Cidade

Parque Potycabana realiza competições esportivas com premiação

Os interessados em participar devem procurar a Administração do parque e fazer sua inscrição

Sábado - 22/07/2017 às 11:07



Foto: Reprodução Potycabana
Potycabana

Começou nesta sexta (21), no Parque Potycabana, a programação esportiva de férias. Desde o dia 10 de julho, o parque vem realizando uma série de atividades voltadas para o público infanto juvenil. As ações foram elaboradas para divertir e ajudar o desenvolvimento físico-cognitivo dos jovens. 

Sete atividades esportivas vão realizar uma competição saudável com premiação no final. Nos dias 21, 22 e 23, haverá prática de Futsal em três categorias: Sub 11/ Sub 13 / Sub 15. A premiação será de nove troféus para o 1º, 2º e 3º lugar.

A prática de Patins também será no dia 22 para duas categorias: Iniciante / Open, com premiação de seis troféus (1º, 2º e 3º lugar). No mesmo dia, haverá a competição de BMX que está aberta para uma categoria e premiação para 1º, 2º e 3º lugar.
 
No dia 29 será realizada a competição de Karatê em duas categorias: Kata Masculino e Feminino / Kumite Masculino e Feminino. A premiação será de 12 troféus. No mesmo dia, o Beach Handball terá competição em duas categorias: Adulto Feminino / Adulto Masculino com premiação para 1º, 2º e 3º lugar.

As últimas competições serão de Skate e Slackline, dia 30. A primeira irá disputar em três categorias: Iniciante / Mirim / Amador com premiação para 1º, 2º e 3º lugar. A segunda prática nas categorias Iniciante / Intermediário. 

Os interessados em participar das competições devem procurar a Administração do Parque Potycabana com antecedência e fazer sua inscrição (gratuita) para a modalidade desejada.  

Fonte: Governo do Estado

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: