Parque Lagoas do Norte recebe “Reiki para a comunidade” neste sábado

A atividade acontece neste sábado (4), das 8h30 às 9h30


Parque lagoas do Norte

Parque lagoas do Norte Foto: Ascom PMT

Promover o equilíbrio e a sensação de bem estar. Com esse objetivo, o grupo Yogamor, em parceria com o Parque Lagoas do Norte, realiza o “Reiki para a comunidade”. A atividade acontece neste sábado (4), das 8h30 às 9h30, na sede administrativa do Parque.

“É um momento de promoção de saúde e de qualidade de vida da comunidade. O Reiki ajuda no alívio do estresse e na busca pelo equilíbrio. Todos estão convidados para conhecer essa terapia e usufruir dos seus benefícios. Será uma manhã especial para quem vier”, afirma a gerente do Parque Lagoas do Norte, Viviane Bandeira.

O Reiki é uma prática japonesa criada pelo monge budista Mikao Usui que se fundamenta na crença da existência de uma energia vital universal. “Reiki é uma terapia natural de cura que visa o equilíbrio energético através da imposição das mãos. Promove o relaxamento, alívio do estresse, sensação de bem estar, dentre outros benefícios”, explica a mestra em Reiki e membro do grupo Yogamor, Laís Sá.

Os terapeutas estarão na sede administrativa do Parque Lagoas do Norte a partir das 8h30 disponíveis para aplicação do Reiki. A participação da comunidade é gratuita.


 

Fonte: PMT

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: