Cidade

Parque Lagoas do Norte recebe ação social na sexta-feira (25)

Das 8h30 ao meio dia, serão oferecidos serviços de beleza gratuitamente aos homens

Quarta - 23/08/2017 às 17:08



Foto: Divulgação Lagoas do Norte
Lagoas do Norte

O Parque Lagoas do Norte recebe, na manhã de sexta-feira (23), uma ação social voltada para o público masculino. Das 8h30 ao meio dia, serão oferecidos serviços de beleza gratuitamente aos homens. O evento é realizado pela Escola de Cabeleireiros Beleza Brasil em parceria com a administração do Parque Lagoas do Norte.

O público masculino contará com serviços de corte de cabelo social e free style, barba e penteados masculinos. O objetivo é discutir a profissionalização em barbearia no estado.“O interesse pela barbearia é crescente no Piauí. A ação visa discutir a profissionalização e, principalmente, atender a população no Parque Lagoas do Norte”, explicou o barbeiro e organizador do evento, Ivo Santos.

A gerente do Parque Lagoas do Norte, Viviane Bandeira, lembra que ações como essa reforçam o papel do parque como um espaço de cidadania. “Buscamos sempre trazer atividades de cidadania para a comunidade da área de intervenção do Programa Lagoas do Norte. Será uma manhã para que os homens venham até aqui e reservar um tempo para cuidar de si”, comenta.

A ação acontecerá durante toda a manhã de sexta-feira na sede administrativa do Parque Lagoas do Norte. Todos os serviços são gratuitos.


 

Fonte: PMT

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: