Esportes

Parque Lagoas do Norte oferece escolinha de handebol de areia

Vagas são para crianças e adolescentes com idade entre 7 e 14 anos

Sexta - 23/02/2018 às 16:02



Foto: Reprodução Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

O Parque Lagoas do Norte está com matrículas abertas para novas turmas da escolinha de handebol. As aulas acontecem às terças-feiras e aos sábados. As vagas são para crianças e adolescentes com idade entre 7 e 14 anos.

Para efetuar as inscrições, os responsáveis devem se dirigir à sede administrativa do Parque e informar nome completo da criança, idade e telefone para contato para preenchimento da ficha de inscrição.

“É mais uma modalidade esportiva que o Parque Lagoas do Norte oferta aos moradores da região. Já contamos com turma Escolinha de Handebol para as crianças e agora estamos ampliando o número de vagas por conta da procura pelo esporte, o que reafirma o compromisso do Parque com o lazer e práticas esportivas, reforçando a cidadania”, diz a gerente do Parque, Viviane Bandeira.

As aulas são ministradas durante as tardes de terça-feira, às 16h30, e nas manhãs de sábado, às 7h30. “As aulas contam com atividades lúdicas e brincadeiras para a iniciação dessas crianças e adolescentes ao handebol”, afirma a instrutora Allia Glinnia.

O handebol de areia é aliado da saúde e melhora a circulação sanguínea e desenvolvimento muscular, além de contribuir com o desenvolvimento da capacidade de liderança, solidariedade, trabalho em equipe e disciplina.


 

Fonte: PMT

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: