Parque Estação Cidadania tem programação cultural para o fim de semana

O local tem espaços para a prática esportiva e de lazer para adultos e crianças


Parque da Cidadania

Parque da Cidadania Foto: Divulgação PMT

O Parque Estação Cidadania terá, neste final de semana, programação cultural que inclui Festival de Música, Festival de Sorvete, Feira de Empreendedorismo e Piquenique Interativo.


Na sexta-feira (24) das 17h às 21h30, acontecerá o 2º Festival de Música Eficiente, realizado pela Associação Cultural dos Amigos da Música Eficiente. O Festival tem a intenção de resgatar a cidadania das pessoas deficientes através da música e trabalhando a inclusão.


Sábado (25) é a vez dos visitantes conferirem a Feira de Empreendedorismo da FAPI. Pela manhã, das 8h30 às 11h, será realizado o Piquenique Integrativo com os idosos do Lar de Sant’Anna.


Durante todo o final de semana, a partir das 15h, acontecerá o II Festival de Sorvete da Paróquia Nossa Senhora do Rosário. No sábado (25), a partir das 17h, ocorrerá apresentação do Padre Jardel e Banda e no domingo (26) show voz e violão.


O Parque Estação Cidadania funciona o dia inteiro aos finais de semana e em feriados, no horário de 5h30 a 22h. Às segundas-feiras, o parque abre apenas para a pista de caminhada, de 5h30 a 10h. De terça-feira a sexta-feira, o funcionamento do parque segue os horários de 5h30 a 10h e 16h a 22h.


 

Fonte: PMT

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: