Cidade

Parque Estação Cidadania funciona no feriado de amanhã (08)

No dia 9, o parque recebe a programação alusiva ao Dia Internacional contra a Corrupção

Quinta - 07/12/2017 às 12:12



Foto: Divulgação PMT Parque da Cidadania
Parque da Cidadania

Como opção de lazer, atividade física e visitação, o Parque Estação Cidadania, localizado na Avenida Frei Serafim, funcionará normalmente no feriado de Nossa Senhora da Conceição, nesta sexta-feira (8), das 5h30 às 22h. Para o sábado, dia 09 de dezembro, estão programadas para o Parque atividades alusivas ao Dia Internacional contra a Corrupção. Serão realizadas pela Rede de Controle da Gestão Pública do Estado do Piauí atrações culturais e serão instalados à disposição dos visitantes stands de exposição e divulgação de material sobre a temática de combate à corrupção.

O funcionamento do Parque acontece diariamente, com horários diferenciados conforme os dias da semana. Às segundas-feiras, o local abre apenas para acesso à pista de caminhada, funcionando de 5h30 às 10h e permanecendo fechado no restante do dia para a realização de serviços de manutenção. De terça a sexta-feira os horários para visitação são: das 5h30 às 10h e das 16h às 22h. Aos sábados, domingos e feriados, o Parque permanece aberto o dia todo, de 5h30 a 22h.

No Parque, além de atividades físicas, de lazer, convivência e quiosques para alimentação, os teresinenses podem utilizar o espaço para a realização de eventos. Para isto, basta realizar solicitação junto à Superintendência de Desenvolvimento Urbano Centro/Norte anteriormente à data do evento.

Fonte: Prefeitura de Teresina

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: