Parque Estação Cidadania funciona no feriado de 16 de agosto

Horário de funcionamento é das 5h30 às 21h30


Parque da Cidadania

Parque da Cidadania Foto: Ascom

De fácil localização, na Avenida Frei Serafim, o Parque Estação Cidadania funcionará amanhã durante todo o dia, das 5h30 às 21h30, por conta do feriado do aniversário de Teresina.

Os visitantes terão acesso ao espaço, que tem se consolidado como ponto de lazer e convivência, além de atividades culturais no final de semana. Na sexta-feira (17), a partir das 19h, acontecerá o Concerto de Músicas Cristãs. Já no sábado (18), das 17h às 19h, a Comunidade Católica Shalom realizará o projeto Tarde Fitness, com atividades físicas no parque.

O Parque da Cidadania funciona diariamente, aberto para diversas atividades como lazer, atividade física e eventos. Para a realização de eventos no local basta fazer, com antecedência, solicitação junto à Superintendência de Desenvolvimento Urbano Centro/Norte (SDU Centro/Norte) para a data do evento.

Às segundas-feiras o local abre apenas para acesso à pista de caminhada, funcionando de 5h30 às 10h, e permanecendo fechado no restante do dia para a realização de serviços de manutenção. De terça a sexta-feira os horários para visitação são: das 5h30 às 10h e das 16h às 21h30. Aos sábados, domingos e feriados o Parque permanece aberto o dia todo, de 5h30 a 21h30.


 

Fonte: PMT

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: