Parque Estação Cidadania é opção de lazer neste dia do Piauí

Local será palco da edição de 2017 da Mostra de Teatro de Bonecos de Teresina


Parque da Cidadania

Parque da Cidadania Foto: Divulgação PMT

O Parque Estação Cidadania funcionará durante todo o dia no feriado do Dia do Piauí, nesta quinta-feira (19). O parque estará aberto das 5h30 às 22h. No final de semana, o parque será palco da edição de 2017 da Mostra de Teatro de Bonecos de Teresina. No sábado, dia 21 de outubro, os visitantes poderão conferir o passeio de bicicletas, com a intenção de integrar arte, crianças e uso da cidade, uma realização do Instituto Punaré.

A Mostra de Teatro de Bonecos de Teresina, que tem ocupado praças da cidade desde o início deste mês, também será realizada no Parque da Cidadania no domingo (22). O evento tem o objetivo de difundir o teatro de bonecos como parte importante da cultura popular piauiense e brasileira.

No Parque da Cidadania, a população poderá conferir as apresentações “As aventuras de Zeca Valentão”, “A flor do mamulengo”, “O meu boi morreu?” e “O cachorro engarrafado”.

O Parque funciona diariamente, tendo horários diferenciados conforme os dias da semana. Na segunda-feira, o local abre apenas para acesso à pista de caminhada, nos horários de 5h30 às 10h. Já de terça a sexta, o funcionamento de todos os setores do Parque acontece nos períodos de 5h30 às 10h e de 16h às 22h. Aos finais de semana e feriados, o Parque é aberto o dia inteiro, funcionando de 5h30 às 22h.

Fonte: Prefeitura de Teresina

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: