Parque da Cidadania terá programação variada nesta quinta (15)


Parque da Cidadania

Parque da Cidadania Foto: Ascom

Os teresinenses terão mais uma opção de lazer nesta quinta-feira (15), feriado de Corpus Christi. O Parque Estação Cidadania funcionará durante todo o dia, ficando aberto das 5h30 às 22h.

Na sexta-feira (16), o Parque ficará aberto das 5h30 às 10h e de 16h às 22h. No final de semana, o funcionamento do Parque será das 5h30 às 22h. No local, os visitantes podem encontrar programação diversificada, como espaço para lazer, atividade física e contato com a natureza.

Nesta quinta-feira (15), de 18h às 20h, no anfiteatro do Parque, ocorrerá o evento “Impacto evangelístico de conscientização contra as drogas”, organizado pelo Ministério Pão e Vida, da Igreja Batista Morada do Sol.

Para aqueles que preferem fazer atividades físicas, durante todo o mês de junho, às terças e quintas-feiras, a partir das 19h, o Parque recebe, gratuitamente, aulas de capoeira com o Mestre Bobby.

O superintendente José João Braga explica que o Parque está disponível a toda população e que, para a utilização do espaço com o intuito de realização de eventos, os organizadores devem fazer solicitação antecipadamente junto ao setor competente na Superintendência de Desenvolvimento Urbano Centro/Norte.

Fonte: PMT

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: