Parque da Cidadania recebe decoração natalina de luzes e cores

Acompanhado do secretário municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Marco Antônio Ayres, o prefeito de Teresina curtiu


Decoração Parque da Cidadania

Decoração Parque da Cidadania Foto: Ascom

Se o Parque da Cidadania já era bonito, agora ele está lindo. É que desde a noite desta terça-feira (13), o local está todo decorado com a temática natalina. O resultado do trabalho executado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh) recebeu a visita do prefeito Firmino Filho, que percorreu toda a extensão do Parque, tirou fotos e prestigiou apresentações artísticas.

Durante a primeira noite da nova iluminação, o Parque da Cidadania recebeu centenas de visitantes. "O Parque da Cidadania é um lugar onde a família de Teresina pode comemorar o Natal", comentou Firmino Filho.                        

Acompanhado do secretário municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Marco Antônio Ayres, o prefeito de Teresina curtiu, além do espetáculo de cores e luzes, apresentações da Banda 16 de Agosto, do Balé da Cidade, da Orquestra Sanfônica e de integrantes da Orquestra Sinfônica. "Com essa iluminação, o parque ganhou uma nova vida", argumentou Marco Antônio Ayres.    

                    

A decoração natalina vai continuar encantando quem visita o Parque da Cidadania até a primeira semana de janeiro. Até lá, as luzes vão fazer a felicidade de adultos e crianças, como o pequeno Mateus, de seis anos. "Está tudo muito lindo. Dá gosto de ver!".

Fonte: Portal PMT

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: