Cidade

Parque da Cidadania permanece aberto no Dia do Piauí

O horário de funcionamento do parque será de 5h30 às 21h30

Quarta - 17/10/2018 às 13:10



Foto: Divulgação Parque da Cidadania
Parque da Cidadania

A fim de oferecer mais uma opção de lazer e descanso para o teresinense, o Parque da Cidadania permanecerá aberto neste feriado, 19 de outubro, Dia do Piauí. O horário de funcionamento do parque será de 5h30 às 21h30.

Nos demais dias, o parque segue a programação normal, funcionando às segundas-feiras apenas para acesso à pista de caminhada, funcionando de 5h30 às 10h. De terça a sexta-feira os horários para visitação são das 5h30 às 10h e das 16h às 21h30. Aos sábados e domingos o Parque permanece aberto o dia todo, de 5h30 às 21h30.

O Parque da Cidadania é aberto diariamente para atividades de lazer, atividade física e eventos. Para a realização de eventos no local basta fazer, com antecedência, solicitação junto à Superintendência de Desenvolvimento Urbano Centro/Norte (SDU Centro/Norte).

Inaugurado em 2016, o parque conta com anfiteatro com capacidade para 1.500 pessoas, palco com camarim e banheiros, a maior pista de skate do Nordeste, museu de arte santeira, fontes luminosas, pistas de caminhada e ciclismo e estacionamento.

Para o superintendente da SDU Centro Norte Weldon Bandeira, o local “oferece ao teresinense um ambiente de descanso com áreas verdes e contato com natureza. Também é uma excelente opção de espaço para atividades físicas e realização de eventos diversos”.


 

Fonte: PMT

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: