Parnaíba: Secretaria de Infraestrutura intensifica trabalho de recuperação e reforma das escolas municipais


Foto

Foto Foto: Reprodução

A secretaria de Infraestrutura, da Prefeitura de Parnaíba, através da coordenação de ações de infraestrutura escolar, deu início aos levantamentos para reformas das escolas da rede municipal de ensino.

De acordo com o Coordenador, Rafael Alves, é elogiável o empenho da secretária de Infraestrutura Maria da Graça Nunes Moraes Souza que, juntamente com o prefeito Mão Santa, durante esta semana esteve visitando algumas destas instituições de ensino como: Escola Caic e Escola João Orlando, dentre outras. Na oportunidade o prefeito ouviu reivindicações de alguns diretores destas escolas, que aproveitaram para lhe apresentar suas demandas.

Os engenheiros Romilson e Mário Morel possuem em mãos um cronograma que deverá atender três lotes de escolas para reparos em geral. O objetivo é recuperar todas estas unidades até o fim do ano. Algumas dessas obras já tiveram inicio.

O quarto e quinto lotes de escolas que constam no cronograma, serão contempladas com as devidas recuperações até janeiro. Com isso, a Prefeitura põe em prática a recomendação do prefeito Mão Santa, que entende ser necessário também um ambiente limpo e agradável para que o aluno possa melhorar seu desempenho escolar.

  

Fonte: PMP

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: