Geral

Parnahyba Sport Club ganha ganha ajuda de empresários

Parnahyba Sport Club ajuda empresarios campeonato

Segunda - 16/02/2015 às 22:02



Foto: g1 Lance do jogo Parnahyba e Salgueiro
Lance do jogo Parnahyba e Salgueiro
 O vereador André Neves (PMDB) em sua fala na Câmara Municipal de Parnaíba informou aos vereadores presentes que o time do Parnahyba Sport Club irá participar do Campeonato Piauiense 2015 graças a patrocínios de empresários, entre eles o ex-governador e atual presidente da FIEPI, Zé Filho, que disponibilizou o estádio Verdinho para que o Tubarão do litoral faça seus jogos na cidade de Parnaíba e não em Piripiri como se falava, e disponibilizou ônibus para que o time fosse para seus jogos, o vereador agradeceu também ao empresário Valdeci Cavalcante que se comprometeu em pagar um técnico para o Parnahyba.

André Neves lembrou que o time foi ajudado também pelo Programa Nota Fiscal Eletrônica que contempla com recursos financeiros, as entidades esportivas mais lembradas e indicadas pelos consumidores. O projeto de Lei foi feito pela prefeitura e aprovado na Câmara de Parnaíba pelos vereadores.

O time azulino por ser a única entidade cadastrada até o momento foi contemplada com 25 mil reais. O vereador fez um apelo para que as pessoas continuem com o apoio ao Parnahyba para que o time consiga fazer uma boa campanha este ano já que com a ajuda direta dos empresários, o time deixa de ter uma despesa de cerca de 30 mil reais por mês.

Fonte: ascom/camara/parnaiba

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: