Cidade

Parlamentares viabilizam verba para o Carnaval 2017

O vereador Dudu (PT) afirmou que vai destinar emenda para ajudar na realização do Carnaval 2017

Quarta - 11/01/2017 às 20:01



Foto: Divulgação Verba para o carnaval de 2017 em Teresina
Verba para o carnaval de 2017 em Teresina

Após ser procurado pela Liga das Escolas de Samba, o vereador Dudu (PT) esteve reunido nesta quarta-feira, 11, com o secretário de Cultura, Fábio Novo, para tentar solucionar a situação do Carnaval popular em Teresina. Ficou acertado a viabilização de emenda parlamentar para a realização da festa.

O vereador Dudu (PT) afirmou que vai destinar emenda para ajudar na realização do Carnaval 2017. “O governador Wellington Dias e o secretário Fábio Novo demonstraram sensibilidade à situação e entendem a necessidade de manter a festa popular. A reunião foi muito proveitosa e vamos buscar junto aos outros parlamentares mais recursos para isso. Ainda que não seja na estrutura que a PMT havia acertado, será com o necessário para a população aproveitar”, explica Dudu.

O secretário Fábio afirmou que a verba do governo não poderá ser destinada as escolas de samba, mas que de sua emenda parlamentar também vai avaliar a possibilidade de destinar recursos. Outros deputados serão procurados pela Liga das Escolas de Samba para que viabilizem a festa popular. “Agora vamos correr atrás dessas emendas para agilizar o evento. Os recursos serão utilizadas para garantir a infraestrutura do carnaval”, afirma vereador Dudu.

Fonte: ícone

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: