Educação

Parfor/Uespi abre processo seletivo para professor formador e supervisor de estágio

As inscrições estarão abertas de 05 à 09 de maio, na própria instituição
Fonte: CCOM | Editor: Redação 03/05/2017 13:14
UESPI UESPIFoto: Reprodução

A Universidade Estadual do Piauí (Uespi), por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Preg) e Coordenação Geral do Programa de Formação de Professores da Educação Básica (Parfor/Uespi), no uso de suas atribuições legais, torna público o edital nº 005/2017- Parfor/Preg, que corresponde ao processo seletivo de professor formador e supervisor de estágio para atuar no Parfor, como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

O edital oferta vagas remanescentes do edital Parfor/Preg nº 004/2017 e são destinadas às disciplinas dos cursos de 1ª Licenciatura (Ciências Biológicas, Computação, Educação Física, Geografia, Matemática, Pedagogia, Letras/Espanhol, Letras/Inglês e Letras/Português) e 2ª Licenciatura (Letras/Espanhol, Letras/Inglês, Letras/Português, Pedagogia, Física, Ciências Sociais, Matemática e História) do Parfor, realizados nos Campi/Polos/Núcleos da Uespi.

As pré-inscrições serão feitas on-line, no site do Parfor, a partir das 8h, do dia 05/05, até às 16h do dia 09/05/2017. A entrega da documentação para validação da inscrição ocorrerá nos Campi/Polos/Núcleos da Uespi que ofertam cursos de licenciaturas do Parfor, nos dias 08 e 09/05/2017, no horário das 8h às 16h. Os documentos deverão ser entregues em envelopes lacrados e identificados com o formulário de inscrição, conforme consta o edital.

Poderão participar do processo seletivo: professor do quadro permanente da Uespi, em efetivo exercício em sala de aula ou que esteja cursando pós-graduação stricto sensu; professor aposentado da Uespi; professor do quadro provisório da Uespi; servidor técnico administrativo efetivo da Uespi e professor sem vínculo com a Uespi, com formação exigida.

Comentários

Matérias Relacionadas