Parfor abre seleção para professores. Vários municípios

edital professores vagas parfor


 A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG), torna público o Edital do Processo Seletivo Simplificado de Professor Formador, Professor Orientador e Supervisor de Estágio para o PARFOR/UFPI referente ao período letivo 2015.2.

A seleção refere-se à oferta de disciplinas para o segundo semestre de 2015, cujo período letivo intensivo ocorrerá entre 04/01/2016 e 27/02/2016 seguido de um período complementar obrigatório, em conformidade com o cronograma de cada disciplina.

As vagas estabelecidas neste Edital destinam-se aos cursos de 1ª e 2ª licenciatura (Artes Visuais, Educação Física, História, Letras Inglês, Letras Português, Música e Pedagogia), realizados nos Campus/Polo da UFPI dos municípios de Bom Jesus, Esperantina, Floriano, Parnaíba, Picos e Teresina e obedecerá às necessidades constantes no Anexo II. 1.4 O programa formará um banco de reserva, sem limite do número de currículos de docentes, dentre os candidatos com inscrição homologada e não selecionados, para eventual aproveitamento durante o semestre letivo.

Fonte: ufpi

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: