Arte e Cultura

Parada da Diversidade espera reunir 100 mil neste domingo (2)

Sábado - 02/09/2017 às 12:09



Foto: Divulgação Júnior Araújo
Júnior Araújo

Acontece neste domingo, 2, em Teresina, mais uma edição da Parada da Diversidade. A expectativa é de que o evento reúna mais de cem mil pessoas na avenida Raul Lopes, zona Leste de Teresina. Será a 16ª edição do desfile que terá os shows da rapper curitibana Karol Conká e do paulista Liniker, com a banda Liniker e os Caramelows.

Este ano a parada vai homenagear o jornalista Júnior Araújo, morto em acidente de carro em 2016, através de sua drag queen "Kency Porta", e ao médico Antônio de Noronha, também falecido.

Antônio Noronha Filho

Entre as atrações também estão o DJ Marcio Brytho, Nanda Machado e Chandelly Kidman. A concentração começa às 16 horas, em frente ao Parque Potycabana.

“Vamos ter uma benção na avenida, com representantes de três religiões de matrizes africanas. Neste ano vamos homenagear o médico Antônio de Noronha e o Júnior, idealizador do coletivo Salve Rainha, padrinhos desta edição da Parada. Também vamos receber várias caravanas do interior do Piauí e do Maranhão”, diz a coordenadora do grupo Matizes, realizador do evento, Marinalva Santana.

Fonte: Da Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: