Cidade

Parada da Diversidade: Avenida Raul Lopes será interditada hoje (2)

Pablo Vittar. será a principal atração da festa

Domingo - 02/09/2018 às 13:09



Foto: Ascom Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

A 17ª Parada da Diversidade de Teresina acontece neste domingo (2) na Avenida Raul Lopes, zona Leste de Teresina. Para garantir a segurança do público durante a festa, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) fará a interdição total da avenida a partir das 15h. A concentração dos participantes será na Potycabana e em seguida eles irão para o estacionamento da Ponte Estaiada, onde irá acontecer o show do cantor Pablo Vittar. A liberação da avenida ocorrerá após às 23h. 

“No domingo, especialmente a Avenida Raul Lopes será interditada, pois haverá um show que deverá reunir um grande número de pessoas. Estaremos com os nossos agentes de trânsito para orientar os condutores”, disse Diretor de Operação e Fiscalização da Strans, Jaime Oliveira. 

Jaime reforça que a Ponte Estaiada estará liberada, mas as alças que dão acesso à Avenida Raul Lopes estarão interditadas, por isso os condutores que quiserem se dirigir para a zona Leste devem utilizar as Pontes JK ou da Primavera. “Os condutores devem utilizar rotas alternativas para se deslocarem para a zona Leste da cidade, pois a expectativa é que haja uma grande movimentação ao longo da Avenida Raul Lopes”, disse. 

O diretor lembra que, por conta do grande fluxo de pessoas, deve-se evitar ir de carro para o evento, pois será difícil encontrar local para estacionar. “Estamos lembrando que a expectativa é que muitas pessoas compareçam a esse evento, por isso é importante evitar ir para o local de carro”, finalizou. 

Fonte: Strans

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: