Entretenimento

Para Rafinha Bastos, Tatá é a melhor humorista e Paulo Gustavo o pior

Quinta - 23/03/2017 às 17:03



Foto: Reprodução Rafinha Bastos
Rafinha Bastos

Nesta quarta-feira (22), Rafinha Bastos participou do “Programa do Porchat”, da Record TV, e durante o talk show teve que enumerar os oito melhores humoristas do Brasil entre Dani Calabresa, Marcelo Adnet, Leandro Hassum, Tatá Werneck, Paulo Gustavo, Fábio Porchat, Danilo Gentili e Whindersson Nunes.

Ao ser quando questionado se já havia assistido as produções dos amigos, Rafinha disparou: “Não vejo os filmes do Hassum, nunca vi o Adnight e também nunca assisti ao Programa do Porchat. O The Noite sim“, contou.

Sobre Tatá Werneck Rafinha disse: “Ela faz coisas que nenhum nome daqui consegue fazer. Ela é única“, definiu a global como melhor humorista.

Depois, disse que Paulo Gustavo é o pior humorista do país: “Ele é muito rico, está fazendo um sucesso desgraçado e não precisa de elogio meu“, e continuou: “Você entendeu? Não me odeia, Paulo Gustavo… porque esse cara tem o poder de acabar com a minha carreira“, brincou.

Entre os melhores ficaram: Whindersson, Fábio Porchat e Danilo Gentili. Já entre os piores: Leandro Hassum, Marcelo Adnet e Dani Calabresa

Fonte: Noticias ao minuto

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: