Geral

Papai Noel dos Correios inicia entrega de presentes. Confira

papai noel correios entrega presentes

Terça - 03/12/2013 às 16:12



Foi ao som do grupo de flauta e violino do Projeto Música Para Todos, tocando músicas natalinas, que o Papai Noel dos Correios realizou na manhã de ontem o desejo da pequena Carla Emanuele de Sousa, de 10 anos, que aguardava ansiosamente a chegada do Bom Velhinho. A entrega dos presentes que ela pediu para si própria e para as duas primas ocorreu no final da manhã, na Agência Central dos Correios, e marcou o início da fase de entrega de presentes desta 24ª edição da campanha.

A essa altura, já foram cadastradas no sistema dos Correios quase 11 mil cartas enviadas por crianças piauienses. Dessas, pouco mais de 4 mil foram adotadas até agora. Durante a solenidade que marcou a entrega do primeiro presente, a diretora adjunta dos Correios no Piauí, Arabela Matos Albano, reforçou o convite para que todos visitassem a Casa do Papai Noel, na Agência Central, ou a uma das agências dos shoppings Riverside e Teresina para apadrinhar uma cartinha.

A mãe de Carla Emanuele, a empregada doméstica Maria de Fátima de Sousa, agradeceu os presentes e admitiu que o gesto solidário de um padrinho anônimo tornou o Natal da filha mais feliz. “Não estava pensando em presente de Natal, a condição não estava deixando. Moramos com minha mãe e são muitas contas atrasadas. Já tinha conversado com minha filha pedido paciência, mas ela respondeu que ia escrever uma cartinha para o Papai Noel e, dessa vez, deu certo. Eu agradeço muito”, disse a mãe.

As crianças com até 10 anos de idade que vivam em situação de vulnerabilidade social ainda podem enviar cartinhas para a Campanha Papai Noel dos Correios até o dia 05 de dezembro. Os interessados em apadrinhar uma cartinha têm até o dia 14 para realizar a adoção e até o dia 18 de dezembro para concretizar a entrega do presente.

Fonte: assesoria

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: