Geral

Pane em caixas eletrônicos impedem saques no BB do Centro Administrativo

A manhã foi de irritação para as pessoas que tentaram sacar dinheiro nos caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil

Quinta - 13/10/2016 às 16:10



Foto: Paulo Pincel/celular O único caixa que ainda disponibilizava saque
O único caixa que ainda disponibilizava saque

A manhã foi de irritação para as pessoas que tentaram sacar dinheiro nos caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil, que funciona no Bloco 1 do Centro Administrativo, no bairro São Pedro em Teresina. Todos estão com a funação saque indisponível. O mesmo acontece com os caixas eletrônicos do Banco do Brasil, que funcionam no térreo dos blocos 1, 2  e 3, próximo á entrada de acesso ás Secretaria de Aadministração e Previdência, Educação e Saúde. 

O transtorno para os servidores públicos estaduais também foié grande. Muitos ficaram impossibilitados de sacar as quantias para pagar as contas que não dispõem de códigos de barras.

Uma funcionária da agência do Banco do Brasil informou que os caixas foram abastecidos logo cedo da manhã desta quinta-feira (13), mas um problema no sistema impede a liberação dos saques. Quem ainda tenta sacar dinheiro nos caixas, lê a seguinte mensagem: "função indisponível neste momento". A empresa que dá suporte técnico ao banco foi acionada para resolver o problema, mas até às 14h não havia previsão de quando os saques voltam ao normal.

Fonte: Paulo Pincel

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: