Geral

Palhaço preso em flagrante abusando de adolescentes

pedofilia preso palhaço timon

Quarta - 16/11/2011 às 12:11



Foi preso no final tarde de terça-feira (15/11), por volta de 18h, o palhaço identificado como Gabriel da Silva Saraiva. Ele foi pego em flagrante acusado de abusar sexualmente de quatro adolescentes. A prisão foi efetuada depois de uma denuncia anônima feita à Polícia Militar da cidade de Timon, vizinho estado do Maranhão.

Segundo a plantonista da Central de Flagrantes de Timon, a prisão de Gabriel, que é homossexual, aconteceu em um quarto de aluguel próximo à igreja do bairro Santo Antônio, na cidade.

Ao chegar no local identificado pela denúncia, os policiais encontraram o palhaço com as calças abaixadas, só de camisa, e um adolescente de 14 anos, também sem roupa. No quarto estavam ainda mais três garotos, de 14, 13 e 11 anos. Os menores relataram os abusos à polícia e contaram que foram tocadas pelo acusado.

Os adolescentes contaram ainda que foram aliciados em troca de bombons e dinheiro. “Era 50 reais para os dois maiores, 30 para o de 13 anos e cinco reais para o de 11. Eles também contaram que o palhaço ofereceu lanches pra eles”, disse a plantonista por telefone. O trabalho foi acompanhado pelo Conselho Tutelar de Timon.

Fonte: 180graus

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: