Palácio de Karnak recebe iluminação especial em Maio

No mês de maio o Palácio receberá varias cores, simbolizando campanhas e divulgação de temas importantes


Palácio do Karnak

Palácio do Karnak Foto: CCOM

Durante este mês de maio, o Palácio de Karnak, sede do governo estadual, recebe iluminação especial em referência a temas importantes que merecem uma reflexão da sociedade piauiense. Em atendimento a entidades como a Associação dos Portadores de Doença de Cronn e Retocolite do Norte e Nordeste do Brasil (Acronn-Br), Defensoria Pública e Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), o Karnak vai ser iluminado de roxo, verde e amarelo, respectivamente.

Roxo – No período e 1º a 12 de maio o Karnak vai ser iluminado de roxo com a finalidade de divulgar e conscientizar sobre as doenças inflamatórias intestinais. Diversas ações são realizadas durante todo o ano, mas no mês de maio por ocasião do Maio Roxo, que em Teresina acontece em sua IV edição, são ampliadas as discussões sobre as doenças do aparelho digestivo.

Verde – De 13 a 19 de maio, a sede do governo estadual vai ser iluminado de verde como parte das atividades alusivas à semana do dia do Defensor Público, comemorado pela Defensoria Pública do Estado do Piauí.

Amarelo – De 20 a 30 de maio, a iluminação será amarela, cor que simboliza a atenção e a sinalização de advertência no trânsito. É o Maio Amarelo, movimento internacional de conscientização para a redução de acidentes e mortes no trânsito.

Fonte: CCOM

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: