Palácio de Karnak prepara decoração natalina

Público Dezembro Karnak Natal Decoração


Palácio de Governo

Palácio de Governo Foto: Francisco Gilásio

A tradicional decoração de Natal do Palácio de Karnak será aberta ao público no dia 5 de dezembro, a partir das 18h, com a apresentação de corais e da Orquestra Sinfônica de Teresina. Intitulada de Natal com Arte, a decoração deste ano utilizará utensílios recicláveis, bem como materiais naturais, a exemplo da palha de carnaúba.

A decoração já começou a ser feita para que seja entregue na data prevista, estando sob a responsabilidade do decorador e design Ulisses Lustosa. “Este ano vamos inovar nas cores e no material a ser utilizado. Com destaque para o azul e o amarelo, pretendemos quebrar o tradicional uso do vermelho e verde. Por outro lado, o uso de palha, esponjas, entre outros materiais recicláveis e de baixo custo não inviabilizará uma decoração moderna e instigante, além de ser econômica”, explica.

O Palácio de Karnak ficará aberto ao público nos três turnos, para que as pessoas possam visitar seus jardins decorados. A solenidade de abertura contará com gestores da administração estadual, artistas convidados, bem como a comunidade em geral.

Fonte: CCOM

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: