Política

Paixão de Cristo de Bom Jesus será lançada terça-feira (24) na Alepi

Jesus Vive Solenidade Fábio Novo Bom Jesus Paixão de Cristo

Sexta - 20/03/2015 às 16:03



Foto: Caio Bruno Fábio Novo
Fábio Novo
Será lançado na próxima terça-feira (24) a XI Edição do Espetáculo da Paixão de Cristo de Bom Jesus. O tradicional evento, que conta com apoio do deputado Fábio Novo (PT) será lançado em solenidade no Salão Nobre Deputada Francisca Trindade, na Assembleia Legislativa do Piauí. O tema para a encenação deste ano será “Jesus Vive”.

Para o deputado Fábio Novo a encenação da Paixão de Cristo em Bom Jesus ajudou a transformar a cidade em um dos principais roteiros turísticos do Piauí no Período da Semana Santa. “Temos um cenário natural em Bom Jesus que é ainda mais belo que outros no Brasil e temos grandes artistas e uma população que incentiva, então tudo colabora para o sucesso que é”, afirma. A estimativa é de que mais de 5 mil pessoas assistam o espetáculo que reúne além da população da região visitantes de outros estados.

Segundo Carlos Anchieta, produtor do espetáculo, a encenação da Paixão de Cristo na cidade de Bom Jesus, 630 km de Teresina, vai reunir um número ainda maior de atores locais, com um núcleo de artistas da terra criado no município para atuar no projeto. Está é uma das grandes novidades para esta XI edição.

Também participaram atores nacionais como Diego Cristo (que já fez novelas na Record e Globo) e Lorena Bueri.

Fonte: Alepi

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: