Política

País pode "quebrar" antes do final do ano, alerta Elmano Ferrer

O senador defendeu reformas urgentes, inclusive na política, para superar a crise

Segunda - 12/09/2016 às 18:09



Foto: Paulo Pincel Senador Elmano Ferrer com o deputado Dr. Pessoa
Senador Elmano Ferrer com o deputado Dr. Pessoa

O Brasil precisa de reformas urgentes, principalmente em relação à previdência social, sob pena de não conseguir chegar a dezembro sem “quebrar”. O alerta foi feito pelo senador Elmano Ferrer (PTB), que esteve na Assembleia Legislativa na manhã desta segunda-feira (12), onde falou sobre a cassação de Eduardo Cunha pelo plenário da Câmara dos Deputados, a perda do mandato de Dilma Rousseff e  as eleições municipais, que ele acredita vão sevir de experiência para as próximas.  

Elmano Ferrer falou sobre a instabilidade política vivida no país e defendeu mudanças na legislação para fortalecer os partidos. Comentou a quebradeira nos estados, que pode alcançar o Brasil como um todo. Se nada for feito, a crise será generalizada antes do final do ano, adverte.

O senador foi cumprimentado por vários deputados, inclusive o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Themístocles Filho (PMDB). Themístocles Filho fez questão de ressaltando as qualidades de Elmano, como político e como cidadão de bem.

Senador Elmano Férrer (PTB) esteve na AssembleiaSenador Elmano Férrer (PTB) esteve na AssembleiaFoto: Nayane Miranda/Alepi

Fonte: Paulo Pincel

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: