Geral

Pai e filho são presos acusados de roubo de animais em J. de Freitas

pai e filho prisão roubo animais

Sábado - 29/11/2014 às 19:11



 O ex-presidiário e acusado de homicídio José Antônio de França, 46 anos, e seu filho de inicias B. A. F, de 15 anos, ambos residentes na cidade de Altos-PI, região Norte do estado, foram presos na manhã de  ontem(28), acusados praticar furto de animais na zona rural de José de Freitas.
A prisão foi efetuada por uma unidade da força tática da 3ª CIA da Polícia Militar. Pai e filho foram presos na PI-113, no trecho que dar acesso a cidade de Cabeceiras-PI, alguns quilômetros da sede de José de Freitas.
Os dois foram capturados quando trafegavam em uma motocicleta Honda modelo XLR, vermelha, de placa LWB-9975-THE-PI, transportando um caprino furtado horas antes. De acordo com o Cabo-PM Alencar, o animal foi furtado na localidade Olinda, interior de José de Freitas, após o furto uma testemunha avisou a guarnição, passando todas as características dos acusados. 
Com eles foi encontrado um caprino, cordas e uma rede com mais de 20 metros de cumprimento usada para capturar os animais, que em seguida eram transportados na garupa da motocicleta, dentro de uma cesta até a cidade de Altos, onde eram abatidos e comercializados ou consumido pelos acusados.
O agricultor Chico Angelino proprietário do animal furtado, relatou que já teve vários prejuízos com furtos de seus animais. Pai e filho foram levados para central de flagrantes em Teresina onde foi feitos todos os procedimentos cabíveis em desfavor dos dois. José Antônio saiu recentemente da prisão onde cumpriu pena após tirar a vida de um desafeto na cidade de Altos-PI.

Fonte: jfagora

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: