Pai e filho são assassinados a tiros no interior do Piauí

Outro filho foi baleado e levado ao hospital de Picos


Pai e filho são assassinados em Alegrete do Piauí

Pai e filho são assassinados em Alegrete do Piauí Foto: Cidades na Net

Um homem identificado apenas pelo apelido de ‘Tico da Buchada’ e seu filho Fraudilson foram assassinados a tiros na manhã desta quarta-feira (15) no município de Alegrete do Piauí. Na ação, outro filho de Tico da Buchada foi baleado. 

De acordo com informações colhidas por sites locais, dois homens em uma moto se deslocaram até a avenida Isabel Ramos, no Centro, onde Tico da Buchada, sua esposa Alzenir e os dois filhos do casal, Fraudilson e Nelson, estavam em um cassino.  

A dupla chegou com a intenção de matar Fraudilson, que estava em cima de uma moto com sua mãe. A dupla mandou a mãe descer da motocicleta e neste momento o pai interviu e acabou sendo baleado.  

Os bandidos ainda balearam Fraudilson e seu irmão Nelson. Fraudilson e o pai morreram no local. Já Nelson foi encaminhado para o Hospital Justino Luz, em Picos. 

Até o momento não se sabe quem são os autores do duplo homicídio e nem qual a motivação do crime. A Polícia Militar isolou a área para a realização da perícia. ‘Tico da Buchada’ era casado com Alzenir e tinha seis filhos, sendo bastante conhecido no município pelas vendas de buchada.  

Fonte: Redação Piauí Hoje

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: