Polícia

Pai e filho participam de linchamento em Parnaíba

Vítima de 22 anos foi morto a pauladas e depois degolado

Quinta - 13/07/2017 às 20:07



Foto: Reprodução O facão foi achado próximo ao cadáver da vítima
O facão foi achado próximo ao cadáver da vítima

Uma discussão, seguida de agressão a um adolescente, acabou em linchamento, no final da noite de ontem (12), no bairro Parque José Estevão, em Parnaíba, município a 320 Km de Teresina. Francisco Diones do Nascimento Carneiro, 22 anos, foi morto a pedradas, pauladas e facadas e depois degolado por um grupo de pessoas de uma mesma família, inclusive o pai do menor agredido.

Segundo as primeira informações, fornecidas pela Delegacia de Homicídios de Parnaíba, houve uma discussão entre a vítima e o adolescente, que teria sido agredido. O menor foi para casa ferido no braço e na mão. Ele relatou o fato ao pai e um tio, que se armaram de facão e foram em busca do agressor.   

"Foi um crime bárbaro de linchamento e a vítima foi até degolado", revelou o delegado. Eduardo Aquino. Pelo menos quatro pessoas já foram identificadas como tendo participado do linchamento.

"Há relatos de que houve muita brutalidade, a vítima chegou a pedir para não matarem ele. Ouvimos informalmente algumas pessoas que estavam na rua, e eles disseram que a vítima gritou muito e pediu para não morrer, mas foram arremessadas pedras. Choca a brutalidade como o crime foi praticado, inclusive ele foi degolado", contou o delegado.

A polícia diligencia para prender os acusados. O corpo do rapaz foi levado para o IML de Parnaíba e liberado depois para a família.

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: