Geral

Pai e filho morrem em acidente de carro em viagem de férias na região

piaui pai e filho morte acidente

Quarta - 03/07/2013 às 00:07



 Um acidente de carro acabou com a morte de pai e filho na BR235, Sul do Piauí. Ambos identificados como Filemon Pereira Lago, moravam em Brasília e seguiam em viagem de férias para redenção do Gurguéia, a 691 km de Teresina.

Pai e filho seguiam em um veículo modelo Prisma que capotou a três quilômetros da cidade de Monte Alegre, ao desviar de uma moto, por volta das 14h30min, desta segunda-feira (01). As vítimas foram levadas para o Hospital Regional de Bom Jesus, mais próximo do local do acidente.

De acordo com a enfermeira plantonista do Hospital, O pai veio a óbito ainda no local, o filho deu entrada no Hospital por volta das 17h. Filemon apresentava traumatismo craniano grave, fratura de fêmur e estava inconsciente. Segundo a enfermeira a vítima chegou a receber oxigênio e foi transferida para Floriano, mas não resistiu e morreu no trajeto.

Familiares das vítimas publicaram nas redes sociais informações sobre os sepultamentos que acontecem a partir das 17h desta quarta-feira (03), no cemitério Campo da Esperança em Brasília.

Fonte: cidadeverde.com

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: