Pai e filho acabam presos acusados de traficar cocaína em Parnaíba

pai e filho presos tráfico drogas


 Quando andava pela Rua Travessa Carpina, o senhor Otávio Ferreira dos Santos, 52 anos, acabou preso por volta de 01h de ontem  (11/04) no Bairro Frei Higino, em Parnaíba, acusado de tráfico de drogas. Tudo aconteceu quando uma guarnição do Ronda Cidadão, comandada pelo cabo Farlon Machado, tendo como patrulheiro o soldado Castello, fazia rondas de rotina e se deparou com Otávio Santos, que estava na companhia do adolescente FLNS, de 15 anos de idade.

Segundo o cabo Farlon, na presença da guarnição, o investigado jogou fora um pequeno frasco contendo oito trouxinhas de cocaína e cinco trouxinhas de maconha. Os policiais apreenderam o frasco. Com o adolescente foi encontrada uma trouxinha de maconha. Uma guarnição comandada pelo sargento Carvalho Costa, tendo como patrulheiro o soldado Leiffeson, auxiliou na ocorrência. Os policiais foram até a casa de Otávio por ter a informação de há uma arma de fogo na casa do acusado. Depois o caso foi levado para a Central de Flagrantes.

Otávio Santos afirmou várias vezes que não se tratava de cocaína, mas de paracetamol moído. Alegava ainda que sua atitude quanto a substância apreendida era um pretexto para ficar preso junto ao filho Francisco Cavalcante dos Santos, 24 anos, mais conhecido “Ceará”. Este foi preso pela manhã de quinta-feira (09/04), em casa na Rua Itaúna, Bairro Piauí, acusado de tráfico de drogas. O cabo Farlon apresentou os dois conduzidos, ao delegado Christian Mascarenhas, por tráfico de drogas.

Fonte: proparnaiba

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: