Polícia

Pai é executado e filha de três anos é baleada na cabeça

O crime ocorreu no Residencial Recanto dos Passáros

Sexta - 08/06/2018 às 13:06



Foto: Paulo Pincel/Piauí Hoje Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)
Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)

O ex-presidiário Elinaldo José da Silva, 29 anos, vulgo Vaqueiro, foi morto a tiros e a filha de três anos baleada nessa quinta-feira (7) no Residencial Recanto dos Pássaros, zona Sudeste de Teresina. A criança foi atingida na cabeça e abdômen e está em estado grave no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Ainda não se sabe o motivo do crime. A polícia acredita que a criança pode ter sido usada como escudo pelo pai. Elinaldo estava preso na Casa de Custódia e havia sido solto há de um mês. 

Segundo testemunhas, três homens participaram do crime. Elinado ainda tentou correr ferido, mas acabou não resistindo e morreu no local. A criança foi levada para o HUT e além de ter sido baleada, ela sofreu uma fratura no braço direito por conta dos disparos no abdômen, que também atingiu o diafragma, baço e fígado. A menina passou por cirurgia, apesar de seu estado ser considerado grave, ela está estável.

De acordo com informações preliminares, o local onde Elinaldo estava com a filha seria uma boca de fumo. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Fonte: Alinny Maria

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: