Pai de Melody anuncia que não é mais responsável pela carreira da filha

Thiago Abreu divulgou um comunicado em que pede desculpas 'pelos excessos cometidos'


Mc Melody

Mc Melody Foto: Reprodução

Thiago Abreu, pai da cantora Melody, anunciou nesta terça-feira (22) que não cuida mais da carreira da filha. Em um comunicado divulgado pelo "Extra", ele se desculpa "pelos excessos cometidos".

Agora, a carreira de Melody, de 11 anos, e da irmã dela, Bella Angel, de 14, ficará a cargo da mãe delas, Glória Daiane Severino, e de Sabrina Bittencourt, uma profissional indicada e contratada pelo youtuber Felipe Netto.

"Entendo que sou o principal responsável e que não pedi ajuda quando poderia ter feito isso. Peço desculpas à mãe das meninas pelos danos que lhe causei e por ter feito as pessoas acreditarem que eu era um pai solteiro", disse Thiago, num trecho.

Leia a nota divulgada pelo pai de Melody:

"Venho a público pedir desculpas pelos excessos que cometi em relação à carreira das minhas filhas. Entendo que sou o principal responsável e que não pedi ajuda quando poderia ter feito isso. Peço desculpas à mãe das meninas pelos danos que lhe causei e por ter feito as pessoas acreditarem que eu era um pai solteiro. A Daiane é uma excelente mãe, que acompanha as meninas na escola, que se preocupa com suas notas, que não falta em nenhuma reunião. Eu quis que ela cuidasse só da casa e da vida privada das nossas filhas e eu da parte da carreira.

Já estou respondendo ao Ministério Público de São Paulo sobre tudo isso e isento a Daiane de qualquer responsabilidade sobre as minhas decisões relacionadas à carreira de nossas filhas.

Devido à toda esta exposição, decidimos em comum acordo e com o suporte do youtuber Felipe Neto, que é amigo da família, que eu não serei mais o responsável pela carreira delas e por desejar só o melhor para as minhas filhas, saber do potencial delas e que agora são duas adolescentes que precisam mais do que nunca do apoio de mulheres neste novo processo de educação, cultura e arte. A responsabilidade a partir de agora por toda esta parte é de Sabrina Bittencourt e sua equipe e peço que vocês escutem atentamente todo o plano que eles tem para nossa famiíia e que as nossas filhas, sejam uma voz potente para as mudanças que queremos ver no mundo!

Da mesma forma, com todo cuidado e preservação da nossa família, nossa separação está sendo feita pacificamente, sem brigas, para que não cause danos às meninas. Prefiro que a guarda esteja com a mãe e vou continuar exercendo meu papel como pai. Agora terei acesso a psicoterapia, assim como toda minha família e vou continuar sendo esse cara humilde e simples que todos vocês conhecem. Quem conhece nossa família, sabe que não explorei as meninas e somos de classe média. Agradeço o apoio de todas as pessoas de bem que amam nossas filhas, seus fãs e principalmente à Daiane por ter sido uma companheira de vida e mãe maravilhosa nestes últimos 16 anos. "

Fonte: Noticias ao minuto

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: