Geral

Pai de Mateus Portela diz que houve é irresponsabilidade divulgação de

protestos família divulgação imagens

Sábado - 29/11/2014 às 22:11



 O pai do empresário Mateus Portela falou sobre a divulgação das imagens das câmeras de segurança que flagraram o exato momento da morte de seu filho, do empresário Edilson Moraes Brito e sua esposa Socorro Brito que aconteceu no Complexo Turístico do Porto das Barcas, na última segunda-feira (24). Em entrevista concedida a TV Costa Norte, Genilson Veras declarou que houve irresponsabilidade por parte do delegado que preside o inquérito policial.

“Essas imagens não são públicas, elas são imagens da minha empresa que eu dei para uma investigação e a pessoa é tão irresponsável, que pegou essas imagens para divulgar para os blogs. E nós só demos (as imagens) para a polícia; só para o delegado Artur”, afirmou Genilson Veras, referindo ao delegado regional de Parnaíba, Artur Leal, encarregado das investigações do crime.

As imagens foram divulgadas ainda nesta quarta-feira (26), pelo 2º Distrito Policial de Parnaíba. Nas imagens é possível ver que Mateus Portela vai até à empresa de Edilson e já retorna imediatamente à Clip Turismo bastante ensanguentado. Depois do crime, o pai de Portela, Genilson Veras, que também seria morto por Edilson Morais, aparece nas imagens socorrendo o filho juntamente com um funcionário da empresa.

Segundo a polícia, o acusado teria marcado uma reunião com os proprietários da empresa já na intenção de cometer o crime, sendo que logo em seguida Morais matou a própria mulher, Socorro Brito, e cometeu suicídio.

Genilson Veras está entrando em contato com todos os meios de comunicação para que retire o vídeo do ar. O pai de Mateus declara que toda a família está muito abalada e pede para que todos os amigos e conhecidos não compartilhem o vídeo.

“O caso é publico, mas as imagens não são públicas. São filmagens de dentro da minha empresa. É público anunciar o que aconteceu, mas não sair mostrando irresponsavelmente”, finaliza.

Fonte: costanorte

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: