Economia

Pagamento do 13º salário dos servidores municipais acontece sexta-feira (16)

Ao todo, mais de R$ 30 milhões devem ser injetados na economia da cidade com o pagamento do benefício

Segunda - 12/12/2016 às 14:12



Foto: Ascom Pagamento de 13 Salário
Pagamento de 13 Salário

Está agendado para esta sexta-feira (16) o pagamento do 13º salário dos servidores da Prefeitura de Teresina. O benefício será depositado na conta bancária dos quase 22 mil servidores do município, entre efetivos, comissionados, aposentados e pensionistas. 

“Mesmo com a instabilidade econômica do cenário nacional, o prefeito Firmino Filho segue honrando seus compromissos para com os servidores e com a cidade de Teresina”, destaca o secretário de Administração e Recursos Humanos, Paulo Dantas.

Ao todo, mais de R$ 30 milhões devem ser injetados na economia da cidade com o pagamento do benefício. Vale ressaltar que o valor a ser depositado em dezembro é referente à segunda parcela do benefício, já que 17.673 servidores já receberam a primeira parcela do 13º salário no mês de gozo das férias. “Já os demais servidores receberão o valor integral nesta sexta-feira”, explica Dantas.

Além disso, a Prefeitura de Teresina irá antecipar o pagamento do salário referente ao mês de dezembro, que será pago no dia 30 aos servidores de todos os órgãos municipais, conforme a tabela de pagamentos de 2016.

Fonte: Portal PMT

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: