Padre sofre acidente de moto quando retornava de Missa

padre acidente jumento missa


Vigário bateu a moto em um jumento

Vigário bateu a moto em um jumento Foto: jornalesp

 Quem está se recuperando bem de um acidente de moto é o Padre Miguel Soares da Diocese de Campo Maior. Ele foi pároco por quase uma década na cidade de Porto nos anos 90 e atualmente é vigário na cidade de Alto Longá.

Recentemente ele voltava de uma Missa na Zona Rural de Alto Longá pilotando uma moto, quando se chocou com um jumento. Ele teve um braço fraturado, escoriações pelo corpo e desmaiou no local do acidente e foi encontrado desacordado por moradores da região.

Segundo informações Ele passou por uma cirurgia no braço e se recupera em sua residência no Bairro Parque Piauí em Teresina.

A população deseja que o mesmo se recupere o mais rápido possível para poder retornar para sua missão, que é pregar a Palavra de Deus.

Vale ressaltar que Ele marcou uma época na cidade de Porto e conseguiu escrever como poucos, seu nome na Terra dos Marruás, pelo serviço prestado à frente da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição daquele município.

Padre Miguel foi o único em Porto que conseguiu despertar na juventude local vocações sacerdotais e religiosas, contribuindo para a ordenação de padres e uma religiosa. Algo histórico na cidade.

Fonte: jornalesp

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: