Geral

Padre da paróquia de Patos do Piauí colide com animal na BR 407

padre acidente animal

Quarta - 29/05/2013 às 00:05



 O padre Sergio Leal, vigário da Paróquia de São Sebastião, se envolveu em um violento acidente na noite do último sábado (25), na BR 407. O padre seguia de Patos rumo à cidade de Jacobina do Piauí, aonde celebraria uma missa, quando colidiu com um jumento que invadiu a rodovia.

Em seu perfil em um site de relacionamentos, o Sérgio Leal relatou como foi o acidente. “Um jegue, como se estivesse assustado com algo, apareceu ‘do nada’, atravessando velozmente a BR, que não pude evitar a colisão”, descreveu. O impacto danificou frente do veículo, modelo Fiat Uno, de propriedade da Paróquia.

“O jegue morreu... mas eu, graças a proteção do Deus uno e trino, da Imaculada Conceição e de minha Santa Rita de Cássia, não sofri nenhum arranhão!”, tranquilizou o padre.

O padre recebeu várias manifestações de apoio nas redes sociais e agradeceu. “Obrigado aos meus familiares, aos amigos e amigas de Patos e Jacobina que prontamente vieram ao encontro do Padre, no olhar preocupado de cada um de vocês eu percebia o amor e zelo por vosso Padre Serginho. E um agradecimento todo especial, aos caminhoneiros que foram os anjos enviados por Deus para oferecerem a mim as primeiras palavras de encorajamento”, escreveu em um post.

Fonte: cidadesnanet

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: