Padre aparece em vídeo com mulher nua em quarto de hotel

nua mulher video padre


 O bispo diocesano Dom Gentil Delazari confirmou, hoje, o afastamento de suas funções do padre Dominik Czerwinski, da paróquia Nossa Senhora Aparecida, de Peixoto de Azevedo, que aparece em um vídeo, postado no You Tube, abraçado a uma mulher, nua, em quarto de um hotel, no Rio de Janeiro. A diretoria da paróquia pediu o afastamento do sacerdote após a divulgação dos vídeos onde aparecem imagens dele e da mulher no Cristo Redentor, na praia, em uma escola de samba e, por último, no hotel. A mulher seria de Peixoto. O padre teria ido de férias ao Rio em sua companhia.

Em nota, o bispo que o referido padre foi afastado e volta sua diocese em Santa Cruz do Sul (RS) e está tomando todas as providências necessárias. "Lamentamos os fatos ocorridos, condenamos o erro mas perdoamos a pessoa", diz o bispo. "Pedimos a todos que rezem para acharmos uma solução para essa situação", completa.

Padre Dominik ficou mais de 5 anos em Peixoto de Azevedo. "Ele fez um excelente trabalho, ampliou número de fiéis mas lamentavelmente houve esta situação", disse um integrante da paróquia.

O site Só Notícias tentou contato com padre para falar sobre as acusações. A paróquia informou que foi embora ontem. "Ele deixou Peixoto de Azevedo após a decisão do bispo e não informou para onde seguiu", informa a paróquia.

Fonte: agencias

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: