Padrasto é flagrado estuprando enteado de 3 anos

O ajudante de pedreiro foi flagrado pela companheiro quando estuprava o menino


A mãe do menino estuprado

A mãe do menino estuprado Foto: Reprodução

A Polícia Civil procura o ajudante de pedreiro de 24 anos, flagrado pela mulher abusando sexualmente do enteado de 3 anos numa chácara às margens da rodovia BR-343, na zona rural de Floriano, no sábado (12). A mãe da criança denunciou o companheiro à polícia. 
A identidade dos três é mantida em sigilo. Na delegacia, a mãe do menino revelou em detalhes o estupro do filho. Segundo o depoimento, a mulher lavava roupas e estranhou o silêncio do filho.  Ela chamou pela criança, que não respondeu. 
"Quando eu chego, topo como meu filho nu e ele nu atrás do meu filho e ainda teve a coragem de dizer: desculpas. Eu saí correndo desesperada para a casa da minha irmã. Nunca desconfiei de nada disso dele [...] ele tava nu e ajoelhado atrás do meu filho, encheu a boca do meu filho de folhas pra ele não gritar. Fui para a delegacia e fiz o boletim de ocorrência", relatou a mãe da criança. O menino fez exame de corpo de delito, pois apresentava lesões na região do ânus.

A mulher e acusado tinham um relacionamento amoroso há três anos. Dele, nasceu um filho de um ano. "O meu filho de três anos não morava com a gente, só o de um ano que é filho dele. Não suspeitei nada em relação ao filho pequeno... Ele [a vítima] está muito agitado e vamos levá-lo ao psicólogo. Coração de mãe não se engana. Me deu uma coisa para ir atrás, saber o que estava acontecendo e me deparei com uma cena horrível...Eu só quero pedir justiça. Eu sei que ele não vai pagar, porque nada paga o que ele fez, mas eu quero que ele vá preso. Quem souber de algum paradeiro dele para denunciar", pediu.

Fonte: Polícia Civil

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: