Polícia

Padrasto é preso suspeito de matar enteado de 11 anos

Sábado - 13/10/2018 às 16:10



Foto: Portal do Catita Imagem ilustrativa/Viatura do IML
Imagem ilustrativa/Viatura do IML

Um crime bárbaro chocou a população de Brejo do Piauí, no Sul do Piauí, na madrugada deste sábado (13). Um homem identificado como Danilo Veras dos Santos, de 29 anos, foi preso na tarde de hoje suspeito de matar o enteado de 11 anos e tentar matar a própria filha de apenas cinco meses de vida.  

De acordo com a Polícia Civil, os vizinhos relataram que ouviram gritos entre 23h dessa sexta-feira até às 4h da madrugada de hoje. Ainda conforme a polícia, quando os policiais chegaram a residência, a criança de 11 anos, identificada apenas como Caio, estava sem vida na cama e a mãe estava no hospital com o bebê. 

As primeiras informações foram de que Caio estava com o pescoço quebrado, mas o corpo foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) e será submetido a exame cadavérico em Teresina para identificar a real causa da morte.  

O bebê foi transferido do hospital local para o Hospital Regional de Floriano. Não há informações sobre o estado de saúde da criança. A avó de Caio disse à polícia que a mãe da criança falou que o padrasto cometeu o crime.  

Após ser preso, Danilo Veras contou à polícia que Caio estava ‘possuído’ e que o menino jogou o bebê no chão. O padrasto disse ainda que não teve nada a ver com o crime. 

Para a polícia, apenas com o depoimento da mãe, que é testemunha ocular, o caso vai ficar mais claro. A mãe segue no hospital com o bebê, que se encontra com o quadro de saúde delicado.

Fonte: Redação Piauí Hoje

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: