Famosos

Mais sexy: Vittar supera Alessandra e Deborah Seco

Tati Zaqui ficou em primeiro lugar

Quinta - 06/12/2018 às 17:12



Foto: Veja - Abril.com Pablo Vittar
Pablo Vittar

E o que ??? Sabe aquele gritinho clássico da Pabllo Vittar? Cai como uma luva neste momento! A drag queen aparece na lista das mulheres brasileiras mais sexy de 2018, feita pela revista Isto é Gente. Com um detalhe expressivo: ficou na 13ª posição do ranking, segundo o resultado divulgado na quarta-feira (5).

Na lista, surge Deborah Secco (17ª colocação), Giovanna Ewbank (18ª), Giovanna Lancellotti (20ª), Giovanna Antonelli (21ª), Taís Araújo (23ª), Flávia Alessandra (24ª e Sabrina Sato (25ª). O primeiro lugar na disputa que contou com milhares de votos na internet ficou com a funkeira Tati Zaqui, depois por Paolla Oliveira, Bruna Marquezine, Lívia Andrade, Marina Ruy Barbosa, Cleo Pires, Flávia Pavanelli, IZA, Anitta, Fluvia Lacerda, Isis Valverde e Juliana Paes. 

Tati Zaqui comemorou a vitória.

"Ganhamos com mais de 73 mil votos! Meninas, nós, magrinhas, podemos, sim! Quantas vezes nessa vida já ouviram piada por ser magra demais? Nem por isso deixo como as coisas me abalem. Eu danço mesmo, mostro mesmo, fotografo nua Se você me ama, sim, e quando me mudo ou deixo de mudar algo em meu corpo, quando sinto falta e não de pressão de uma sociedade hipócrita que cria a voz através da internet ", escreveu em seu perfil no Instagram.

Fonte: O Fuxico

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: