Entretenimento

Pabllo Vittar dá beijão em Diplo e aparece sem produção em 'Então Vai'

A cantora surpreendeu ao aparecer sem peruca e maquiagem em seu novo trabalho, lançado nesta sexta (02)
Fonte: Purepeople | Editor: Redação 03/02/2018 08:16
Pablo Vittar Pablo VittarFoto: RDT Pop

Pabllo Vittar causou com o lançamento de "Então Vai" nesta sexta-feira (02): o novo trabalho da cantora é uma parceria com Diplo - com quem ela já havia dividido cena em "Sua Cara", hit do norte-americano com ela e Anitta. Gravado em Guaratiba, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, o clipe traz Pabllo em cenas que agitaram as redes sociais: depois de protagonizar cenas de romance com Lucas Lucco em "Paraíso", a artista deu um beijão em Diplo. Em outra sequência, ele aparece sem maquiagem e peruca.

Confira o vídeo.

CANTORA REJEITA MENSAGENS DE ÓDIO: 'CLIPE TÃO LINDO'

Na produção, são exaltadas as diferentes formas de amor e a diversidade de gênero. Em transmissão ao vivo para a revista "Cosmopolitan", Pabllo falou sobre a repercussão do trabalho com Lucco e as críticas recebidas na web. "Li muitas mensagens de ódio, mas fiquei feliz com o clipe que tá tão lindo...Eu estou tão linda...", minimizou a maranhense, que teria sido convidada para ser jurada de um reality internacional. Na entrevista, também questionaram a possibilidade de ela cantar com Roberto Carlos, cogitada pelo rei em coletiva de imprensa. "Quero muito! Imagina! Me chama para cantar no especial de final de ano", animou-se. Confira o clipe abaixo!

PABLLO TERÁ BLOCO EM SALVADOR: 'MUITO SURREAL'

E a agenda de Pabllo no Carnaval está corrida: além de cruzar a Marquês de Sapucaí pela Beija-Flor, ela terá um bloco na capital baiana. "É a realização de um sonho. Sempre acompanhei o carnaval de Salvador e ter um bloco meu em um dos principais Carnavais do Brasil, com só dois anos de carreira, é muito surreal!", vibrou.

CRÍTICAS A VOZ NÃO AFETAM ARTISTA: 'MINHA MENSAGEM'

Em recente entrevista, ela contou que não se incomoda com as críticas à sua voz. "É a que eu tenho. Graças a Deus é com essa voz que ganhei meus prêmios, que me sustento, que levo a minha mensagem", disse a vencedora do Melhores do Ano com a música "K.O.", acrescentando: "Eu tenho vários fãs que me amam, amigos de verdade, pessoas em que posso confiar. Eu não ligo para críticas. Eles ainda vão ouvir essa voz aguda por muito tempo".

Comentários