Entretenimento

Pabllo Vittar beija Mateus Carrilho e promove camisinha do SUS em novo clipe

Fonte: Extra | Editor: Redação 08/09/2017 09:02
Pabllo Vittar promove camisinha do SUS em novo clip. Pabllo Vittar promove camisinha do SUS em novo clip.Foto: Reprodução

A cantora drag queen Pabllo Vittar lançou, na última quarta-feira (6), seu novo clipe, da música “Corpo sensual”. No vídeo, Pabllo contracena com Mateus Carrilho da Banda Uó, que também participa da canção. Em cenas “quentes”, os dois chegam a se beijar.

Além do shortinho curto, da sensualidade usual e do refrão que fica na cabeça, Pabllo inovou mais uma vez e, em uma parceria inédita com o Ministério da Saúde, promoveu uma campanha de conscientização contra doenças sexualmente transmissíveis, e sacou uma camisinha do SUS durante os amassos com Mateus.

“O clipe conta a história de um casal que vive um romance arrebatador, ao som de uma batida dançante. Mas como em todas as situações que envolvem paixão e sensualidade, é importante lembrar da prevenção contra infecções sexualmente transmissíveis (IST). É a primeira vez que o Ministério da Saúde faz este tipo de publicidade de utilidade pública, em um videoclipe. Na linguagem publicitária, isso se chama product placement. E a escolha da Pablo para esse novo passo de divulgação não foi à toa. Ela é uma das maiores artistas da atualidade, tem grande aceitação entre os jovens e conversa diretamente com o público a ser atingido pela campanha da camisinha”, divulgou em nota o Ministério.

Na nota, os diretores de fotografia do videoclipe João Monteiro e Fernando Moraes também comentaram a propaganda positiva:

“É muito bom poder tratar de temas como a diversidade e outras transformações relevantes para a sociedade através do nosso trabalho”, explica João. Já Fernando elogiou a parceria com o Ministério da Saúde. “Nada melhor do que, quando falar de sexualidade, ressaltar que a camisinha é importante, que a juventude precisa usar e trazer à tona essa questão”.

O vídeo já contabilizou mais de 3,4 milhões de visualizações em menos de 24 horas.

Comentários