Municípios

Óticas Diniz amplia presença no Piauí

Nova unidade em Pedro II integra plano de expansão da rede no Nordeste

Segunda - 09/04/2018 às 19:04



Foto: Ascom Inauguração de Loja
Inauguração de Loja

Dando sequência ao plano de expansão nacional, as Óticas Diniz – maior rede do varejo óptico do Brasil – acabam de abrir mais uma loja no Nordeste. Localizada em Pedro II, no Piauí, a unidade é a primeira da marca no município. Atualmente, são mais de 1.050 pontos em todo o país.

Para Árquida Kaline Andrade, que comanda a novidade no estado, a expectativa é oferecer todo o know-how e a expertise da rede. “Foi com uma recepção muito calorosa que inauguramos a primeira loja da marca na cidade. Estamos preparados para garantir um atendimento de qualidade, que é um grande diferencial das Óticas Diniz, aliado a um portfólio de produtos e soluções ópticas com as principais grifes do mundo”, garante.

diretora franqueada conta ainda que o apelo turístico de Pedro II, conhecida pelas minas de opala, clima ameno e seu artesanato, vai atrair um perfil variado de consumidor.  “A unidade fica ao lado dos maiores hotéis do município. E o nosso mix de produtos é bastante amplo para atender a todos, desde os moradores até os turistas da região. Temos vários modelos de conhecidas marcas internacionais, como Ray-Ban, Calvin Klein, Lacoste, Giorgio Armani, entre outras, sem abrir mão do conforto e da sofisticação ”, afirma.

A recente novidade das Óticas Diniz reflete o crescimento da marca nos últimos anos. “Estamos presentes em todo o território nacional, mas queremos mais. Como o nosso foco é ampliar a atuação no Nordeste, o estado do Piauí é estratégico para esse objetivo em 2018”, afirma Cláudia Valériogerente de Expansão.

Sobre as ÓTICAS DINIZ

Fundada no centro da capital maranhense por Arione Diniz, em 1992, as Óticas Diniz são, hoje, a maior rede do varejo óptico do Brasil e a única marca de ópticas 100% nacional que está presente com mais de 1.000 unidades em todo o País. Seu mix diversificado de produtos e soluções para a saúde visual conta com as melhores opções em lentes e óculos de grau e solares, incluindo as principais marcas do mercado. Entre elas a sua bandeira própria DNZ EyeWear, sinônimo de autenticidade, liberdade e autoconfiança para quem não abre mão do conforto e da espontaneidade. Além disso, oferece aos seus clientes um ambiente aconchegante e acolhedor, bem como um atendimento exclusivo e personalizado que preza pela qualidade e que já é referência entre os brasileiros.www.oticasdiniz.com.br

Fonte: Ascom òticas Diniz

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: