Brasil

Oswaldo pode ter até três baixas no Flamengo contra o Joinville

fla desfalques Joinville jogo domingo

Segunda - 28/09/2015 às 21:09



 Não bastasse a terceira derrota consecutiva do Flamengo com Oswaldo de Oliveira à frente do Rubro-Negro, e vendo a distância para o G4 aumentar, o treinador pode ter três desfalques para a partida contra o Joinville, no próximo domingo. Isso porque o lateral-direito Pará, que foi substituído no intervalo do clássico, torceu o joelho e o tornozelo direitos. Assim, o jogador passará por avaliações durante a semana para saber se tem condições de atuar diante da equipe catarinense.

Além dele, outros dois desfalques importantes já estão confirmados. O atacante Emerson Sheik levou o terceiro cartão amarelo em uma falta desnecessária no ataque do Flamengo. Esta será a segunda suspensão automática no Brasileirão. Outro que não estará em campo contra o Joinville é o goleiro Paulo Victor, que também foi advertido por reclamação.

A derrota para o Cruz-Maltino foi a quarta do Flamengo apenas nesta temporada. Já o Rubro-Negro venceu apenas duas vezes o rival, e outros dois empates.

Os jogadores folgaram nesta segunda-feira, e iniciam a preparação para o jogo contra a equipe catarinense amanhã à tarde no Ninho do Urubu, com treinos em período integral na quarta e quinta-feira.

Fonte: uol

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: