Política

Ostentação de deputados causa repercussão negativa nas redes socias

Sexta - 12/08/2016 às 14:08



Foto: Facebook Deputados comemoram aniversário do colega e o
Deputados comemoram aniversário do colega e o "impeachment"

Repercutiu muito nas redes sociais, mais negativamente pelo ar de ostentação, uma foto divulgada onde deputados, vice-governadora, secretários de Estado participaram de almoço, na quarta-feira, 10, no restaurante Favorito Grill, chique restaurante da zona Leste de Teresina.

Em todas as quartas-feiras, após as sessões na Assembleia Legislativa, os deputados costumam se confraternizar em almoço, onde geralmente comemoram aniversários. A ostentação ficou por conta dos deputados Robert Rios e Ziza Carvalho, que seguravam uma garrafa de champanhe Veuve Clicquot, de um litro e meio, que custa R$ 1 mil nos supermercados e R$ 2 mil no restaurante. 

Comentários dos internautas causaram repercussãoComentários dos internautas causaram repercussãoFoto: Facebook

Ao ser postada na rede social facebook, a foto repercutiu de forma muito negativa entre os internautas. Eles acusavam os deputados de usarem o dinheiro público para farras em restaurantes, enquanto a população amarga com a crise que assola o país.
Foram muitos os comentários dos internatas, e alguns deputados, a exemplo de Ziza Carvalho, tentaram esclarecer a situação. Robert Rios é apontado como o autor da divulgação da foto dizendo ser uma comemoração pela votação contra a presidente afastada Dilma Rousseff no Senado.

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: