Arte e Cultura

OST apresenta Rock Sinfônico III no mês de agosto

Concerto será no dia 19 de agosto

Quinta - 02/08/2018 às 17:08



Foto: Ascom OST apresenta Rock Sinfônico III
OST apresenta Rock Sinfônico III

A Orquestra Sinfônica de Teresina busca sempre inovar em suas temáticas para concertos e presentear o povo piauiense com o mais vasto e eclético repertório possível, sempre focando no engrandecimento cultural. E um de seus projetos de maior destaque é o Rock Sinfônico. Aclamado pelo público, já chega a sua terceira edição em 2018, sendo apresentado no dia 19 de agosto, às 19h, no Parque da Cidadania de Teresina, com entrada franca.

Em suas edições anteriores, o anfiteatro do Parque da Cidadania ficou lotado para acompanhar os arranjos especiais do maestro Aurélio Melo de músicas já consagradas entre o público que ama o rock brasileiro e mundial. O concerto une as composições mais conhecidas, juntando instrumentos sinfônicos à guitarra, baixo, bateria e vozes. Ao lado dos músicos da orquestra estão o guitarrista André de Sousa e o baixista Luciano Reis, além dos cantores Ostiga Júnior e Luana Campos. Nesta edição somam-se ao time as cantoras Elayne Leo Neo e Giuliana Albano.

Pela primeira vez em Teresina e a convite das amigas locais, a publicitária Cinthya Albuquerque também elogiou o evento do ano passado. “Adoro rock e posso dizer que esse concerto é sensacional e arrepiante. É algo para o país inteiro apreciar, sem dúvidas. Estão todos de parabéns”, comentou.

Fonte: PMT

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: