Geral

Ossada humana é encontrada por populares próximo a PI-113 entre José d

ossada humana PI-113 Barras cabeceiras-PI

Domingo - 21/09/2014 às 12:09



Foto: jfagora Um relógio foi encontrado próximo a caveira e em meio a outros objetos
Um relógio foi encontrado próximo a caveira e em meio a outros objetos
 Na tarde de ontem (20), populares encontraram uma ossada humana na localidade Carnaíbas, na zona rural da cidade de Cabeceiras do Piauí, aproximadamente 50 metros da PI-113.

O comandante do GPM de Cabeceiras, Cabo Barbosa, informou que membros de uma família da cidade de Barras-PI, estiveram no local onde a ossada se encontrava e reconheceu os pertences e remédios de um homem que estava desaparecido a cinco meses daquela cidade.

O homem desaparecido da cidade de Barras, não teve a identidade revelada, sabe-se apenas que o mesmo estava com depressão e por isso, tomava remédio controlado.

Após levantamento dos pertences da vítima realizado pela polícia, foi encontrado fotos 3 x4, cartão do SUS, Carteira de Trabalho, Cartão de Conta Bancária do Banco do Brasil, Caixa de medicamentos Carbamazepina, cinto, relógio, garrafa de bebida alcoólica, revistas e produtos de higiene pessoal. A provável causa da morte foi enforcamento, pois havia uma corda presa em uma arvore e no pescoço da vitima.

Os restos mortais foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal – IML, que através de exames cadavéricos determinarão a real identidade do homem e causa da morte.


A  suposta vitima que estar desaparecido da cidade de Barras-PI é Almir Gomes Vanderlei , natural de Barras, nacido em 15/05/1972, filho de Joaquim Marques da Costa e Maria Gomes da Silva Vanderlei.

Não há como precisar o tempo que os restos mortais se encontram no local, mas de acordo com estado da ossada, populares afirmam que deve está com mais de um ano , mas a pericia e o IML poderão precisar a data correta da morte.

Fonte: jfagora

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: