Geral

Ossada humana é encontrada no interior do Piauí e pode ser de uma prof

PI achada humana ossada

Quinta - 29/12/2011 às 01:12



Foto: mais castelo A ossada foi achada pela PM
A ossada foi achada pela PM
 Uma ossada humana que possivelmente pertence a de uma professora cearense foi encontrada por populares no final da tarde de ontem, 27/12, nas proximidades da localidade Mendes, a cerca de 18 km do município de Pimenteiras e a 72 km da sede do município de São Miguel do Tapuio.

Após ser encontrada a ossada foi levada pelos mesmos populares que a encontraram para o hospital da cidade de Pimenteiras. Por motivos de proximidade, a ossada foi levada para o hospital pimenteirense, já que o mesmo fica mais próximo do local onde a ossada foi encontrada.

A ossada após ter sido examinada no hospital local de Pimenteiras foi encaminhada a Delegacia Geral de Valença e em seguida transferida para a sede do município de São Miguel do Tapuio tendo em vista que a mesma foi encontrada na zona rural do município. E por volta das 21:00h a ossada chegou a Delegacia de Castelo do Piauí sob os cuidados da Delegada  Ana Luiza Marques dos Reis, que também responde pela Delegacia de São Miguel do Tapuio.

Nas primeiras horas de hoje, 29/12, a ossada será levada ao IML de Teresina, para que possa ser descoberta a causa da morte e a quanto tempo essa pessoa morreu.

A Delegacia de Polícia de Tauá-CE ao saber da descoberta da ossada, e entrou em contato com a polícia piauiense, pois uma professora identificada como Antonia Rosiane Alexandrino Mota de 26 anos está desaparecida desde o último dia 02 de dezembro e a polícia tauaense acredita que a ossada encontrada na zona rural de SMT possivelmente possa ser a da professora.

Segundo a delegada de Castelo do Piauí,  Ana Luiza Marques dos Reis, o esposo da professora desaparecida em Tauá-CE se encontra preso e está sendo investigado como o suposto autor da morte de sua esposa (a professora).

Até o momento o esposa da professora, o senhor, Ismael Sampaio Costa nega qualquer tipo de participação no sumiço de sal esposa, porém, a polícia acredita que ele tenha matado e ocultado o corpo da esposa.

Hoje pela manhã, 28/12, a mãe da professora desaparecida fez o reconhecimento da ossada encontrada em São Miguel do Tapuio. E que após alguns momentos de frente a ossada, a mãe acredita que pode ser ser de sua filha, tendo em vista que a professora usava aparelho dentário e na arcada dentária da ossada existe um aparelho semelhante ao da professora desaparecida.

Fonte: Mais castelo

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: