Geral

Ossada encontrada em Teresina é de mulher, atesta a perícia

ossada identificada mulher teresina

Quinta - 26/12/2013 às 23:12



 Uma equipe da Delegacia de Homicídios e outra de peritos criminais retornaram nesta quinta-feira (26) à Vila Irmã Dulce, na Zona Sul de Teresina, para coletar novas provas no local onde foi encontrada uma ossada no dia 12 deste mês. De acordo com o delegado Francisco Costa Barêtta, após exames, os peritos conseguiram identificar que a ossada é de uma mulher com idade média de 30 anos.

“Os peritos realizaram um exame do material coletado e já identificaram que a ossada é de uma mulher com idade média de 30 anos. Agora temos que esperar mais um pouco para conseguir identificar a causa e a forma da morte” relatou.

Ainda segundo o delegado, a polícia suspeita que a ossada encontrada seja de Maria da Cruz Ribeiro, desaparecida desde 31 de dezembro de 2009. “Nós conseguimos localizar os restos mortais depois que um homem denunciou que a mulher teria sido morta e enterrada na porta da sua própria residência”, contou Barêtta.

Segundo o delegado, o principal suspeito de ter matado a mulher e logo em seguida enterrado o corpo é o marido da vítima. “Essa é a segunda vez que periciamos o local. A polícia já tem uma linha de investigação e o marido é um dos principais suspeitos de cometer o crime e logo em seguida ocultado o cadáver”, afirmou o delegado.

O suspeito ainda chegou a fazer um Boletim de Ocorrência acusando a mulher de abandono de lar. Desde que a polícia começou a investigar o homem não foi mais encontrado.

Fonte: g1/pi

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: